Suplemento alimentar à base de extratos de plantas, vitaminas e triptofano elaborado com o objetivo de contribuir para o equilíbrio hormonal e ajudar a regular os transtornos associados à menopausa.
O extrato de sementes de linho ajuda a reduzir o desconforto durante a menopausa, contribuindo para aliviar os sinais da menopausa, como as ondas de calor. A vitamina B6 contribui para a regulação da atividade hormonal, para o normal funcionamento do sistema nervoso, e para a redução do cansaço e da fadiga.
Ingredientes
Agente de carga: Sorbitol; Extrato de Laranja (Citrus sinensis): Salva (Salvia officinalis); Extrato de sementes de Linho (Linum usitatissimum); L-triptofano (milho, trigo); Kudzu (Pueraria lobata); Antioxidante: Fosfato de cálcio dibásico; Extrato de Anho-casto (Vitex agnus-castus); Extrato de Lúpulo (Humulus lupulus); Lecitina de girassol (contém naturalmente fosfolípidos); Anti aglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6); Ácido pteroilmonoglutâmico (Vitamina B9).
Uso recomendado
Tomar 2 comprimidos por dia, de preferência à noite antes de dormir, com um pouco de água.
Ingredientes por dose diária recomendada (2 comprimidos): Extrato de Laranja 242 mg (do qual Flavonóides 85 mg; Salva 200 mg; Extrato de sementes de Linho 150 mg; Kudzu 100 mg; L-Triptofano 99 mg; Extrato de Anho-casto 75 mg; Extrato de Lúpulo 68 mg; Lecitina de Girassol 20 mg; Vitamina B6 (100% VRN*) 1,4 mg; Vitamina B9 (100% VRN*) 200 µg VRN*- Valor de Referência do Nutriente.
Atenção: Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Produto não recomendado a mulheres grávidas e lactantes, nem em caso de antecedentes pessoais ou familiares de cancro hormono-dependente. Um consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.